Nos preocupamos muito com a segurança e a transparência no tratamento dos seus dados!
Os dados pessoais a nós fornecidos serão armazenados e preservados por um período indeterminado para enviar as informações sobre nossos produtos ou serviços, conforme solicitação realizada.
Também coletaremos dados estatísticos e de monitoramento, em especial sobre seu comportamento sobre nossas páginas da web e e-mails enviados, que serão tratados para melhor ajustar nossos conteúdos aos seus interesses.
Você poderá, a qualquer momento:
iii. Solicitar a eliminação dos seus dados pessoais tratados e revogação do consentimento, nos termos da lei.
Entenda mais:
iii. transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei; ou
A aplicação WhatsApp é controlada pela Facebook Serviços Online do Brasil Ltda., e é uma característica intrínseca da referida aplicação que, a partir da inclusão de um número de telefone em grupo de mensagens, o número de telefone e a identificação pessoal (nome e fotografia) utilizados pelo usuário para cadastro na referida aplicação se tornem disponíveis para os demais usuários que também sejam membros do mesmo grupo, comunidade ou similar.
Esta anuência poderá ser revogada a qualquer momento por um dos meios de contato disponíveis pela Controladora neste termo, sendo certo que a revogação acarretará exclusão do titular do referido grupo de aplicação.
QUEM SOMOS NÓS
O website doceriadeluxo.com.br que você acessa neste instante, é controlado pela Natália Canezin Doces Finos (também referido como “nós” ou “Controladora”), sediada na Rua Santos 818, Loja 2 – Londrina/Paraná.
A Controladora é a responsável pelos dados que lhe são transmitidos pelo Usuário (referido também como “você”), e tem a responsabilidade de tratar os seus dados dentro das bases legais autorizadas em lei.
DADOS TRATADOS
Nós devemos receber ou coletar alguns dados sobre você, para operar, fornecer, melhorar, entender, personalizar, oferecer suporte e anunciar nossos Serviços.
Esses dados são fornecidos ou coletados diretamente por/de você em nossas páginas ou através da Plataforma de Vendas e Fornecimento de Serviços ou Produtos Digitais utilizada, no caso a Plataforma Hotmart (ou simplesmente “Plataforma”), a qual possui Termos de Uso e Política de Privacidade próprias, disponibilizadas pela LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVIÇOS E PAGAMENTOS LTDA. (“Hotmart”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.427.325/0001-05, sediada em Belo Horizonte/MG, na Rua Bernardo Figueiredo nº 33, 1º andar, Bairro Serra – CEP 30.220-140, Belo Horizonte – MG, e para casos de compras realizadas por Compradores ou Produtores fora do Brasil, disponibilizados pela HOTMART B.V., empresa holandesa, sediada em Singel 542, 1017 AZ Amsterdam, The Netherlands, registro nº 60335777 (conjuntamente, (“Hotmart”).
Os tipos de dados que recebemos e coletamos dependem de como você usa nossos Serviços. Para fornecermos nossos Serviços, solicitamos certas informações e, sem elas, não poderemos oferecer esses Serviços a você. Por exemplo, precisamos que você forneça seu nome, endereço de e-mail e número de telefone celular para fornecermos as informações e instruções que você solicitou ao se inscrever na fila de espera para aquisição de um de nossos produtos ou Serviços, ou para realizarmos o fornecimento de um de nossos produtos ou Serviços adquiridos por você junto a uma plataforma de vendas em que estejamos presentes.
Nossos Serviços podem ter recursos opcionais e precisamos coletar dados adicionais para fornecê-los a você. Conforme o caso, você receberá uma notificação sobre essa coleta. Caso você decida não fornecer os dados necessários à utilização de um recurso, não será possível usá-lo.
Dados fornecidos por você:
Os Dados de Identidade: nome e sobrenome informados por você;
Dados de Contato: endereço físico, endereço de e-mail e números de telefone.
Dados do Perfil: os seus comentários, mensagens e/ou informações recebidas através da sua interação conosco e outros usuários através dos nosso Serviços, no decorrer do fornecimento dos nossos produtos ou da prestação dos nossos Serviços, e respostas a questionários.
Você é responsável pela atualização de quaisquer dados fornecidos à Controladora, em caso de qualquer alteração. Embora nos empenhamos para manter seus dados atualizados, e para revisar e inspecionar todas as informações fornecidas por você, nós somos capazes de fazê-lo de forma eficaz sem sua ajuda.
Dados coletados automaticamente:
Dados Técnicos: endereço de protocolo de Internet (IP), dados de início de sessão em website, tipo e versão de navegador, configuração e localização de fuso horário, tipo e versões de plug-in de navegador, sistema operacional, plataforma e outras tecnologias nos dispositivos que o Usuário utiliza para acessar o website, e utilização de cookies armazenados no seu dispositivo.
Dados de Marketing e Comunicação: suas preferências em receber marketing, através de nós, em relação a nossos Serviços e produtos ou de nossos parceiros, e as suas preferências de comunicação. Usamos cookies para operar e prestar nossos Serviços, aprimorar sua experiência, entender como nossos Serviços são usados e personalizá-los.
Por exemplo, usamos cookies para fornecer nossos Serviços para web, para computador e outros serviços baseados em web. Também podemos utilizar cookies para exibir conteúdo relevante relacionado aos nossos Serviços.
Além disso, podemos utilizar cookies para lembrar de suas escolhas, como as preferências de idioma, oferecer uma experiência mais segura e personalizar nossos Serviços para você.
Dados de Terceiros:
Dados fornecidos por terceiros sobre você: Podemos receber dados de outros usuários sobre você. Por exemplo, quando outros usuários que você conhece utilizam nossos Serviços, eles podem fornecer seu número de telefone, nome e outros dados para compartilhamento de um de nossos Serviços ou ofertas de produtos.
Exigimos que cada um desses usuários, inclusive você se informar dados de terceiros para nós, tenha autorização legal para coletar, usar e compartilhar seus dados antes de fornecê-los para nós.
Lembre-se de que, em geral, qualquer usuário pode fazer capturas de tela das suas mensagens ou perfil público enquanto estiver usando nossos Serviços, em grupos de mensagens ou eventos, e enviá-las para outras pessoas, ou postá-las em outra plataforma.
Denúncias de usuários: Assim como você pode denunciar outros usuários, outros usuários ou terceiros também podem denunciar suas interações e mensagens enviadas para eles ou para outras pessoas nos nossos Serviços, por exemplo, a fim de denunciar possíveis violações dos nossos Termos ou políticas. Quando uma denúncia é feita, coletamos dados tanto do usuário que denunciou, quanto do que foi denunciado.
Nós trabalhamos com essas empresas para obter suporte para os nossos Serviços, como fornecer infraestrutura técnica, veiculação e outros sistemas, para comercializar nossos Serviços, realizar pesquisas, resguardar a proteção, a segurança e a integridade dos usuários e de outras pessoas, além de auxiliar o atendimento ao cliente.
Quando compartilhamos dados com provedores de serviço terceirizados nesse sentido, exigimos que eles usem seus dados em nosso nome de acordo com nossas instruções e termos.
Os itens acima são referidos coletivamente como Dados Pessoais.
USO DOS DADOS
O processamento dos seus dados é realizado seguindo os princípios de legalidade, equidade, transparência, e sempre aderindo à finalidade pretendida do processamento de dados, o princípio da minimização de dados, precisão, armazenamento limitado de dados, integridade de dados, confidencialidade e responsabilidade.
A Controladora recolhe e processa os seus Dados Pessoais sempre por ao menos uma das seguintes razões:
Para executar o contrato com você,
Para cumprir obrigações legais;
Salvaguardar os seus (do Usuário e da Controladora) legítimos interesses:
Nosso Serviços: Usamos os dados que temos para operar e fornecer nossos Serviços, como para oferecer suporte, concluir compras ou transações, aprimorar, corrigir e personalizar nossos Serviços e conectá-los a produtos ou serviços que você pode usar. Também usamos os dados que temos para compreender como as pessoas usam nossos Serviços, avaliar e aprimorar nossos Serviços, pesquisar, desenvolver e testar serviços e recursos novos e também para solucionar problemas. Também usamos seus dados para responder quando você entra em contato conosco.
Proteção, segurança e integridade: Proteção, segurança e integridade são essenciais para nossos Serviços. Usamos os dados que temos para verificar contas e atividades; combater condutas nocivas, proteger usuários de experiências ruins e mensagens indesejadas (spam); promover a proteção, a segurança e a integridade dentro e fora de nossos Serviços, investigando atividades suspeitas ou violações de nossos Termos e Políticas.
Também usamos esses dados para garantir que nossos Serviços estão sendo usados de forma legal.
Comunicações sobre nossos Serviços: Usamos os dados que temos para entrar em contato com você sobre nossos Serviços e para informar sobre nossos termos, políticas e outras atualizações importantes. Podemos enviar a você anuncios sobre nossos Serviços e de nossos parceiros.
RESTRIÇÃO ETÁRIA
O nosso Website, produtos e serviços não se destinam a menores, e não recolhemos intencionalmente dados relativos a menores de 18 (dezoito) anos.
Como não permitimos que Usuários de idade inferior a 18 (dezoito) anos utilizem os nossos serviços, precisamos obter a sua data de nascimento para confirmar e verificar a sua idade.
No caso de você nos fornecer dados falsos, e tal falsidade vier a ser constatada em momento posterior, todos os seus dados, inclusive os de acesso ao site, serão prontamente excluídos, sem aviso prévio.
Caso você tenha conhecimento de qualquer tratamento equivocado de dados de criança e adolescente, pedimos que entre em contato conosco por e-mail para adotarmos as providências.
RETENÇÃO DE DADOS
Nós mantemos seus dados pelo tempo razoavelmente necessário para cumprir os fins pelos quais os coletamos, incluindo os propósitos de satisfazer quaisquer requisitos legais, regulatórios, tributários/fiscais, contábeis ou de relatórios. Podemos reter seus dados pessoais por um período mais longo, no evento de uma reclamação, ou se acreditarmos haver razoavelmente uma perspectiva de litígio em respeito a nosso relacionamento com você.
Para determinar o período de retenção apropriado para seus dados, consideramos o tamanho, natureza e sensibilidade dos dados, o risco potencial de dano devido a uso não-autorizado ou a divulgação dos mesmos, os fins pelo qual tratamos os dados, se podemos alcançar tais fins através de outros meios, e a aplicabilidade legal, regulatória, tributária, contábeis e outros requerimentos.
Por lei, temos de manter os seus dados durante a nossa relação contratual por um período mínimo de 5 (cinco) anos a partir da data de término da Plataforma/Serviço utilizado pelo Usuário. O período de armazenamento dos dados pode ser estendido de 5 (cinco) para 7 (sete) anos caso requisitado pelas autoridades competentes.
Em geral, todos os outros dados são armazenados por um período de 30 (trinta) dias úteis após a data de término do fornecimento dos nossos serviços, a menos que haja qualquer outra razão legal ou regulamentar para mantê-los.
Ao término do tempo de retenção de dados, os dados são apagados por destruição irreversível. Informaremos a exclusão a todos os terceirizados para quem os dados foram transferidos, e exigiremos a implementação de ação semelhante da parte deles.
SEUS DIREITOS, COMO REMOVER CONSENTIMENTO, E CANCELAR SUBSCRIÇÃO
Você tem vários direitos com relação à proteção de dados, conforme a lei n° 13.709/2018 e as nossas políticas.
Tentamos responder a todos os pedidos legítimos dentro de um mês. Ocasionalmente podemos levar mais de um mês, caso seu pedido seja particularmente complexo ou caso tenha feito vários pedidos. Nesse caso, lhe notificaremos e lhe manteremos informado(a).
SEGURANÇA DE DADOS
Colocamos em prática várias medidas de segurança apropriadas para prevenir que seus dados sejam acidentalmente perdidos, usados ou acessados de forma não autorizada, alterados ou divulgados. Em adição, limitamos o acesso de seus dados para os empregados, agentes, contratantes e outros terceirizados, ao estrito necessário à efetivação dos negócios. Eles apenas irão tratar os seus dados sob nossas instruções, e estão sujeitos ao dever de confidencialidade.
Colocamos em prática procedimentos para lidar com qualquer suspeita de quebra de sigilo e proteção de dados, e notificaremos você e o regulador competente de quaisquer incidentes, sempre que legalmente exigido.
TOMADA DE DECISÕES SOBRE OS DADOS
Em geral, nós não adotamos a tomada de decisões de forma automática. Caso adotemos tal procedimento, o seu uso será feito em casos individuais, e você será informado sobre isso, de forma exclusiva. Em alguns casos, podemos fazer a análise de perfis, de modo a avaliar certos aspectos pessoais de nossos Usuários. Você será informado, caso adotemos metodologias automatizadas para essa finalidade. Em geral, qualquer coleção de dados que é otimizada, é esclarecida no momento da coleta.
LINKS PARA OUTROS WEBSITES
Em nosso website, podemos fornecer links para sites de terceiros. Esses sites não estão, de qualquer forma, sob o nosso controle. Por tal motivo, não podemos assumir qualquer responsabilidade por suas respectivas condutas, o que inclui a coleta e divulgação de dados por seus métodos e realizada sob seu controle. Antes de divulgar seus dados em qualquer outro website, lhe recomendamos examinar os termos de condições de uso, bem como a sua política de privacidade.
MUDANÇAS A ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Nós nos reservamos no direito de, a nosso critério, adicionar, modificar, ou remover partes desta Política de Privacidade, para garantir que as informações aqui contidas estejam sempre atualizadas, com relevância ao recolhimento e tratamento de dados conforme realizado por nós.
Esta política de privacidade deve ser compreendida como complementar aos termos e condições de uso, e demais políticas complementares do nosso website.
Nós divulgaremos atualizações a esta Política de Privacidade por e-mail, por um aviso na sua conta de usuário, e qualquer outro meio que você nos tenha fornecido.
Seus comentários e feedback são sempre bem-vindos. Você pode nos contatar a qualquer momento através dos canais de contato listados a seguir.
CONTATO
Você pode nos contatar utilizando os canais abaixo indicados:
E-mail: nataliacanezin@doceriadeluxo.com.br
Encarregado de proteção de dados
Nós apontamos um encarregado de proteção de dados (doravante EPO) que é responsável por inspecionar questões em relação a esta Política de Privacidade. Se você tem quaisquer perguntas sobre essa política de privacidade, incluindo pedidos relativos a seus dados, por favor, contate o EPO utilizando os detalhes abaixo:
[1] Um Cookie é uma pequena quantidade de dados, que geralmente inclui um identificador exclusivo, e é enviado ao seu computador ou dispositivo a partir de um servidor do site.
Este arquivo fica armazenado no seu dispositivo, com intento de rastrear o uso do site. Um site pode enviar seu próprio cookie para seu navegador, se for preferido pelo navegador, mas para proteger sua privacidade, seu navegador só permite que o site acesse os cookies que ele já enviou para você, não os cookies enviados a você por outras pessoas, ou sites da web. Alguns sites fazem isso sempre quando o usuário visita seu site para rastrear os fluxos de tráfego online. Quando você visita o nosso website, o nosso sistema recolhe automaticamente informações sobre a sua visita, tais como os seus Dados Técnicos, incluindo, entre outros, o seu tipo de navegador, endereço IP e site de referência.
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